Sintufal convoca alunos para atuar como mesários em eleição

Aquele que participar vai receber R$ 70,00

13/08/2014 17h43

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

O Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal de Alagoas (Sintufal) convoca alunos da graduação de quaisquer cursos da instituição para se inscreverem como mesários na eleição de membros para o Conselho Fiscal do sindicato. Os interessados têm até esta sexta-feira, 15, para se inscreverem na sede do Sintufal, situado na Rua França Morel n° 240 – Centro, em horário comercial.

A Comissão Eleitoral informa ainda que, antes do dia do pleito, será realizado um breve encontro, em data a ser definida na sede do Sindicato para apresentação do material e demais instruções. Aos que participarem, de forma efetiva da eleição como mesários, o Sintufal oferece, a título de ajuda de custo, o valor de R$ 70,00. A eleição será realizada na terça-feira, 19 de agosto.

Para saber mais entre em contato com o Sintufal por meio dos telefones (82) 3336-7648 ou 3336-7649.