Ufal sedia 36º Encontro Regional de Estudantes de Serviço Social

O evento é destinado a graduandos de Serviço Social da Região Nordeste

- Atualizado em

Rosiane Martins- estudante de jornalismo

O 36° Encontro Regional de Estudantes de Serviço Social (ERESS) será realizado no Campus A. C. Simões da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), este ano o evento vai abordar o tema "A Resistência do Mess no Enfrentamento às Manobras do Capital”. O encontro acontecerá no Auditório Vera Rocha, antigo Csau, entre os dias 1 e 4 de maio.

O ERESS é um encontro que acontece todos os anos e sempre aborda reflexões críticas em torno dos temas: universidade, formação profissional, cultura, combate às opressões, movimento estudantil, conjuntura e outras temáticas que permeiam o Serviço Social. A programação conta com mesas de debates e palestras.

As inscrições são de R$ 60,00 (com alimentação) e R$ 40,00 (sem alimentação) e estão sendo realizadas no site