Embaixada da Nova Zelândia abre oportunidade para bolsas de mestrado e doutorado

Interessados devem entrar em contato com instituições pretendidas até próximo 30 de abril

- Atualizado em

Déborah Moraes – estudante de Jornalismo

O governo da Nova Zelândia abriu inscrições para bolsas de mestrado e doutorado em desenvolvimento econômico sustentável. As áreas prioritárias são desenvolvimento de agricultura e energias renováveis.

As bolsas serão validadas a partir de 2015 e as inscrições estão abertas até 1° de agosto de 2014. Porém, os candidatos precisam contatar as universidades onde pretendem estudar até o próximo 30 de abril.

Os candidatos devem estar cientes que as bolsas não se vinculam a programas do Ministério da Educação do Brasil, portanto, a participação em qualquer dos cursos não gera expectativa de validação de títulos.

Todas as informações podem ser encontradas neste site.