Workshop sobre Escrita Científica acontece na Ufal

Capacitação é oportunidade para quem quer se iniciar na produção científica

- Atualizado em

Pedro Barros - estudante de Jornalismo

Quem pretende dar início à produção científica, criar artigos, apresentar trabalhos e se preparar para mestrado ou doutorado pode participar, nos dias 10 e 11 de abril, do Workshop Escrita Científica, promovido pela empresa Maiêutica - Consultoria e Planejamento. A capacitação ocorrerá no Auditório da Reitoria, no Campus A. C. Simões, da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

No dia 10, haverá a mesa-redonda Escrita Científica: Cenários e Contextos, com os professores Modesto Rolim Neto, da Universidade de São Paulo (USP), e Rosilânia Macedo da Silva, da Ufal, e mediação da doutoranda Marly do Socorro Peixoto Vidinha. Para o dia 11, está marcada uma oficina teórica e prática Escrita Científica no campo educacional: Cenários e contextos metodológicos.

As inscrições devem ser feitas até dia 6 de abril, conforme as instruções disponibilizadas no site da empresa.