Ufal organiza encontro sobre Inovação e Desenvolvimento Tecnológico

- Atualizado em

Redação Ascom

O Núcleo de Inovação Tecnologia (NIT) da Universidade Federal de Alagoas e o Instituto de Desenvolvimento Cientifico e Tecnológico de Alagoas (ICTA) promovem o Encontro Empresarial intitulado inovAÇÃO. O evento vai apresentar palestras sobre as formas disponíveis de apoio a inovação e ao desenvolvimento tecnológico de Alagoas.

O encontro busca ainda contribuir, através da apresentação conjunta dos programas e soluções das diversas instituições, para o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios, promovendo a cultura da inovação e o avanço tecnológico.
O evento é destinado a empreendedores, futuros empreendedores e empresários que apresentaram projeto para o Tecnova e acontecerá no dia 10 de abril, das 8h30 às 12h30, no Auditório da Federação das Indústrias do estado de Alagoas, na Avenida Fernandes Lima, 385.

As Inscrições podem ser feitas aqui.