Ufal divulga resultado da seleção para os cursos de Informática do CID

Será enviado um pedido de confirmação de participação aos alunos selecionados. Lista está disponível a partir das 16 horas

- Atualizado em
 | nothing

Ananiel Antonio - estudante de Jornalismo

O Centro de Inclusão Digital (CID), da Universidade Federal de Alagoas  publica, na tarde desta sexta-feira (28), a lista, por ordem de inscrição, com os nomes dos alunos selecionados para os cursos de Informática Básica I e II, Introdução ao Linux e Montagem e Manutenção de Computadores. O resultado seria publicado no dia 31 de março, mas devido ao grande número de inscritos, fez-se necessária a medida de urgência.

O resultado poderá ser conferido no blog ou através da página do CID, a partir das 16 horas, desta sexta-feira.

Visando melhor atender aos estudantes, o CID informa, ainda, que será enviado um pedido de confirmação de participação aos alunos selecionados e que os interessados que ficarem na lista de espera serão remanejados para as turmas vindouras. As aulas para as primeiras turmas terão início no dia 7 de abril.

Para mais informações, ligar para 3214-1080 ou enviar e-mail para cidigital.ufal@gmail.com.