LCCV inicia processo seletivo para novos bolsistas

Interessados têm até o dia 30 de abril para realizar inscrição

- Atualizado em

Redação Ascom

Alunos dos cursos de Engenharias: Civil, Química, Petróleo e Ambiental, que estejam matriculados, preferencialmente, até o 5º período do curso têm até o dia 30 de abril para realizar sua inscrição para seleção de bolsistas do Laboratório de Computação Científica e Visualização. Ao todo serão disponibilizadas até 10 vagas.

Para realizar inscrição, os interessados devem se dirigir à secretaria do LCCV com formulário de inscrição e questionário já preenchidos, foto 3x4 recente e histórico analítico. Os documentos para preenchimento encontram-se disponíveis para download aqui.

Com cerca de 90 integrantes, entre alunos de graduação, pós-graduação, professores, pesquisadores e equipe gestora, o LCCV pesquisa constantemente técnicas cada vez mais robustas para simulação numérica de problemas físicos, direcionando suas ações na busca de soluções de problemas de engenharia utilizando recursos da Mecânica Computacional nas áreas de Modelagem Computacional, Desenvolvimento e Aplicações de Simuladores Numéricos, Computação de Alto Desempenho, Visualização e Computação Científica.

Para mais informações, entrar em contato através do telefone: 3214-1303 e falar com Rayssa ou Roseane.