Ônibus da linha Pontal-Ufal passará pelo campus depois das 21h

A novidade está em vigor desde a última terça-feira, 10

- Atualizado em
A linha 906 - Pontal / Ufal vai circular pelo Campus A.C. Simões depois das 21h (Foto/Créditos: Ônibus Brasil - Rodrigo Fonseca) | nothing

Emanuele Divino - estudante de Jornalismo com informações da Ascom/SMTT

Estudantes do período noturno da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) já podem ficar mais tranquilos. Após uma reunião dos representantes da Associação de moradores do Pontal da Barra com a Superintendência Municipal de Transportes (SMTT), ficou decidido desde a última terça, 10, que os ônibus da linha 906 - Pontal/Ufal irão passar dentro do Campus A.C. Simões, em Maceió, depois das 21h, conciliando assim com o horário das atividades da universidade.

Juntamente com as últimas mudanças feitas nas demais linhas de transportes que circulam dentro do Campus, essa melhoria vem com intuito de aumentar a frota e de trazer benefícios aos estudantes, que não vinham a participar até o término das aulas pelo medo de perder a única alternativa de transporte para voltar às localidades onde residem. "Em muitos casos, por exemplo, os professores terminavam as aulas mais cedo para que os alunos não perdessem os ônibus, ou seja, podemos dizer que esse problema está sendo solucionado”, afirmou Jorge Bezerra, diretor operacional da SMTT.

Outras linhas que circulam no Campus A.C. Simões também passaram por alterações recentemente, clique aqui e confira. E para obter mais informações sobre os devidos horários dos coletivos, você pode entrar em contato com a Coordenação de Programação de Coletivos (Coprog), por meio do telefone (82) 3315-4324.