Inscrições abertas para o Prêmio Sincor de Jornalismo

O evento ocorrerá no dia 19 de outubro, no Espaço Pierre Chalita, na Jatiúca

- Atualizado em

Emanuele Divino – estudante de Jornalismo

Atenção estudantes de Jornalismo! O Sindicato dos Corretores de Seguros de Alagoas (Sincor) realiza a 4ª edição do Prêmio Sincor de Jornalismo. O tema desse ano será “O retorno social do seguro e a importância do corretor habilitado”, sendo possível a entrega dos trabalhos realizados pelos interessados a concorrer ao prêmio até o dia 19 de outubro na sede do SindJornal, localizada na Rua Sargento Jaime, no bairro do Prado, em dois horários: das 8 às 12 horas, e das 14h às 17h30.

Os trabalhos serão julgados pelas categorias de Jornalismo Impresso, Telejornalismo, Webjornalismo e estudante, se enquadrando esta em qualquer outra modalidade, como texto, web, fotografia e vídeo. A banca contará com cinco jurados que avaliarão os trabalhos e suas respectivas premiações, variando com a modalidade de cada trabalho apresentado.

A categoria de telejornalismo será premiada com R$ 5.000,00 e mais um troféu; os vencedores de impresso e webjornalismo receberão prêmio de R$ 3.000,00 e mais um troféu; e a categoria estudante também será premiada com R$ 1.000,00 e um troféu. A entrega dos prêmios será realizada no dia 19 de outubro, às 20h, no Espaço Pierre Chalita, na Jatiúca.