Ejec promove evento para estudantes de Engenharia Civil e Arquitetura

A 2ª edição do Cipeal será realizada no auditório da Casa da Indústria, no Farol

- Atualizado em

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

A Empresa Júnior de Engenharia Civil e Arquitetura (Ejec) promove, no próximo sábado, 21, a 2ª edição de um evento que tem o objetivo de mostrar aos estudantes as possibilidades de atuação na construção civil e orientar sobre as exigências feitas pelo mercado de trabalho para obterem uma boa qualificação profissional. Trata-se do Ciclo de Palestras de Engenharia Civil e Arquitetura de Alagoas (Cipeal), a ser realizado no auditório da Casa da Indústria, situado no Farol.

As inscrições podem ser feitas de duas formas: online, por meio do preenchimento do formulário disponível aquicuja forma de pagamento (no valor de R$ 22,00) será feita via PagSeguro. Mas os interessados no evento também podem procurar a sede da Ejec, situada no prédio do Centro de Tecnologia (Ctec), no Campus A.C. Simões, em Maceió, para realizar sua inscrição no valor de R$ 20,00. A abertura do evento está prevista para às 13h, seguida de uma palestra sobre Empreendedorismo a partir das 14h.

Durante todo o dia, serão realizadas palestras com temas variados, tais como: as novas demandas para a construção civil; geotecnologia e suas aplicações e inovações no mercado de trabalho atual; as vantagens e dificuldades com planejamento de obras e soluções para obras de infraestrutura, drenagem e ambiental. Você pode conferir a programação de forma mais detalhada acessando o site da Ejec, clicando no linkPara obter outras informações, entre em contato com a Empresa Júnior, por meio do telefone (82) 3214-1318.