PET Serviço Social abre cinco vagas para novos membros

Para concorrer à seleção é preciso estar matriculado no 2º ou 3º período

- Atualizado em

Redação Ascom

O Programa de Educação Tutorial (PET) Conexões de Saberes do curso de Serviço Social da Ufal está com inscrições abertas para novos integrantes até dia 15 de agosto. Para os interessados, é necessário preencher uma ficha disponível no blog ou na sala do PET (bloco 16 do Campus A.C Simões) e entregar pessoalmente junto com a cópia do CPF, RG e Histórico Escolar.

O processo de seleção consta de três etapas, entre prova (peso 3), avaliação do coeficiente de rendimento escolar (peso 3) e entrevista (peso 4). Confira o calendário:

- Prova escrita: 19 de agosto de 2013

- Entrevista: 21 de agosto de 2013

Serão cinco vagas distribuídas entre os alunos matriculados nos 2º e 3º períodos da Faculdade de Serviço Social (FSSO) da Ufal. Mas de acordo com a comissão de avaliação, apenas um dos selecionados, do período noturno, receberá bolsa de imediato.

Confira o edital completo e a ficha de inscrição no blog. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3214-1243 ou pelo e-mail pet.ssocial2011@gmail.com

Sobre o PET

O PET Conexões de Saberes Serviço Social - UFAL foi criado em novembro de 2010, com o objetivo de realizar atividades de ensino, pesquisa e extensão, aprofundando os estudos nas áreas consideradas de risco e vulnerabilidade social da cidade de Maceió. O PET – Programa de Educação Tutorial, na modalidade assumida, representa uma oportunidade de ampliação da relação entre a UFAL e os segmentos de moradores das comunidades populares.

O projeto é desenvolvido nos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS dos bairros Jacintinho, Benedito Bentes, Vergel do Lago, Prado, Trapiche da Barra, Pitanguinha, Cidade Universitária, Santos Dumont e Bebedouro. O PET é constituído por 12 bolsistas com a orientação da professora Margarida Maria Silva dos Santos.