PET Ciência e Tecnologia seleciona bolsistas

Inscrições ocorrem até 19 de julho

- Atualizado em

Jhonathan Pino - jornalista

Até o próximo dia 19 de julho, o PET Ciência e Tecnologia Conexões de Saberes está com inscrições abertas para seleção de bolsistas. Estão disponíveis duas vagas para graduandos das engenharias Civil, Química, Ambiental, de Petróleo e da Computação, além os cursos de Matemática, Física, Química e Ciências da Computação.

Apenas os alunos oriundos de escolas públicas podem concorrer ao processo, que está dividido em duas etapas, compostas pela análise do histórico escolar; análise da ficha de inscrição; dinâmica com a comissão de seleção e entrevista oral com a comissão de seleção. O aluno bolsista do grupo gozará de uma bolsa de estudo no valor de R$ 400,00.

As inscrições são realizadas entre as 09h e às 17h, na sala de permanência do PET. Veja Edital.