Inscrições abertas para o PET-Saúde

Programa contempla alunos de Enfermagem, Farmácia, Psicologia, Medicina, Serviço Social e Nutrição

- Atualizado em

Myllena Diniz – estudante de Jornalismo

Até 24 de julho, o Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde / Rede de Atenção à Saúde (PET-Saúde/ Redes) abre inscrições para preenchimento de 32 vagas para estudantes. O projeto contempla a rede de atenção psicossocial à pessoa com sofrimento mental ou transtorno mental e usuária de álcool, crack ou outras drogas.

As vagas são destinadas a estudantes de Enfermagem (12), Farmácia (3), Medicina (4), Nutrição (3), Psicologia (5) e Serviço Social (5), distribuídas entre bolsistas e não bolsistas. Os candidatos devem atentar para o número mínimo de períodos cursados para cada graduação, conforme documento.

Inscrições

Os interessados devem preencher formulário de inscrição e enviá-lo para o endereço eletrônico saudementalufal@gmail.com. Também deve ser enviado para o mesmo endereço cópias do RG, CPF e comprovante de endereço; Histórico Escolar Analítico; Currículo Lattes; Declaração de disponibilidade de 12h semanais para atividades do PET-Saúde; e Comprovante de Matrícula da graduação. Toda a documentação precisa estar digitalizada no formato PDF.

Seleção

O processo seletivo, coordenado pelo Núcleo de Saúde Mental de Enfermagem, contém duas etapas. Entre os dias 24 e 26 de julho, será feita análise de perfil acadêmico dos candidatos. No dia 29 de julho, entrevista. A primeira fase será eliminatória e a segunda, classificatória. O resultado será divulgado até 31 de julho, neste endereço eletrônico.

A etapa presencial da seleção acontecerá na sala 204 E da Escola de Enfermagem e Farmácia (Esenfar), situada no antigo Csau, no Campus A. C. Simões, em Maceió.