Proest divulga lista preliminar dos comensais do RU

Recadastramento terá resultado final divulgado no próximo dia 18

04/06/2013 16h55 - Atualizado em 03/05/2024 às 12h58

A Pró-reitoria Estudantil (Proest) divulgou a lista preliminar de recadastramento dos comensais do Restaurante Universitário do Campus A. C. Simões. Os aprovados terão sua documentação analisada entre os dias 4 e 14 de junho, para divulgação da lista definitiva, no dia 18 de junho.

De acordo com a Proest, os estudantes que não participaram do processo estão excluídos automaticamente da condição de comensal, sem prejuízo da participação no próximo edital do programa. No entanto, aqueles que não participaram por motivo de força maior, terão de 5 a 7 de junho para trazer a documentação exigida para o recadastro, juntamente com documentação que comprove o impedimento.

Os alunos do Centro de Ciências Agrárias (Ceca) terão um momento específico para a realização do cadastro, sem prejuízo para aqueles que já entregaram a documentação.

Veja lista e cronograma no anexo abaixo.