Proest divulga cronograma atualizado sobre recadastramento para o RU

Resultado preliminar deve ser divulgado nesta terça-feira, 4, e prazo final se estende até sexta-feira, 7

03/06/2013 10h50 - Atualizado em 03/05/2024 às 12h58

Myllena Diniz – estudante de Jornalismo

A Pró-reitoria Estudantil (Proest), por meio da Gerência de Assistência Estudantil (GAE), torna público cronograma de resultados do recadastramento de comensais para o Restaurante Universitário. Na próxima terça-feira, 4, será divulgada lista preliminar com relação dos estudantes recadastrados e dos suspensos do programa devido à não atualização dos dados.

Entre os dias 5 e 7 de junho, comensais que não se recadastraram por motivo de força maior, comprovado com documentação, poderão efetuar o recadastramento. O resultado final será divulgado no dia 18 de junho, após análise dos documentos pelo núcleo de Serviço Social da instituição.