Proest divulga análise documental do recadastramento para o RU

28/06/2013 12h10 - Atualizado em 03/05/2024 às 12h58

Rose Ferreira - jornalista colaboradora

A Pró-reitoria Estudantil antecipou a publicação da lista com os resultados da análise documental de cada estudante que se submeteu ao processo de recadastramento do Restaurante Universitário 2013. O período para entrega dos documentos pendentes e comparecimento para entrevistas, nos casos que sejam necessárias, será do dia 1º a 11 de julho.

“Os estudantes que estão com ‘pendência na documentação’ deverão se dirigir inicialmente ao Restaurante Universitário para assinar uma relação e tomar ciência da documentação que ficou pendente, para então se dirigir à Gerência de Assistência Estudantil na Proest para entregá-la. Já os estudantes com status de ‘deferidos com ressalva’ deverão comparecer no referido período para se submeter a atendimento pelo serviço social”, esclareceu Erivaldo Farias, gerente de Assistência Estudantil.

De acordo com o cronograma, a documentação trazida será analisada no período de 14 a 26 de julho, e a lista com o resultado final será divulgada entre os dias 28 e 31 de julho.

Confira a lista em anexo