Inscrições abertas para 1º Workshop Alagoano de Escrita Científica em Inglês

26/06/2013 14h25 - Atualizado em 03/05/2024 às 12h58

Redação Ascom

Entre os dias 11 e 14 de setembro, a Universidade Federal de Alagoas (Ufal) receberá o professor Jonh P. Kastelic, titular do Departamento de Produção e Sanidade Animal da Universidade de Calgary, e Rose M. Kastelic para o 1º Workshop Alagoano de Escrita Científica em Inglês.

Jonh é co-editor de um dos periódicos de reprodução animal mais conceituados (Theriogenology) e Rose tem experiência ministrando aulas de inglês para estrangeiros.

O workshop está dividido em aulas teóricas e práticas: as primeiras acontecem pela manhã, com a disponibilidade de 100 vagas; as práticas acontecem durante a tarde, com 50 vagas disponíveis. Para participar de ambas é necessário ter ao menos o conhecimento básico da língua inglesa.

O evento será realizado no auditório do Núcleo de Pesquisa Multidisciplinar (Severinão), no Campus A. C. Simões, e é aberto para estudantes e professores de programas de pós-graduação das Instituições Federais de Ensino (Ifes) e Instituições de Ensino Superior do Estado de Alagoas.

As inscrições ocorrem pelo e-mail diogo@vicosa.ufal.br. Os interessados devem enviar o nome completo, a instituição e o programa de s-graduação a que está vinculado, além da categoria (docente ou discente).