Fundacíon Botín seleciona estudantes para formação em Função Pública

Graduandos passarão por oito semanas de capacitação na Brown University

- Atualizado em

Jhonathan Pino - jornalista

A Fundacíon Botín está com inscrições abertas para o programa de formação da Brown University e Santander, para o fortalecimento da Função Pública na América Latina.

Com duração de oito semanas, o programa pretende fortalecer a vocação ao serviço público entre universitários latino-americanos, estimulando o compromisso com a região e o desenvolvimento intelectual de jovens talentos.

Para participar do programa é necessário ter entre 19 e 23 anos, estar cursando entre 50% e 75% do curso e ter o aval do reitor. Serão selecionados 40 participantes e 15 para o cadastro de reserva. A formação tem início no dia 30 de setembro.

Para realizar as inscrições e ter acesso a mais informações, acesse a página da Fundacíon Botín.