Pet-Psicologia abre processo seletivo

Alunos de 2º ao 4º período de Psicologia em maceió podem disputar as seis vagas oferecidas

15/01/2013 11h41 - Atualizado em 03/05/2024 às 12h58

Manuella Soares - jornalista

O Programa de Educação Tutorial do curso de Psicologia da Universidade Federal de Alagoas está com inscrições abertas até 12h da próxima segunda-feira, 21, para a seleção de novos membros. O Pet oferta seis (6) vagas para alunos do curso de Psicologia do Campus A.C. Simões. Podem participar da seleção os estudantes matriculados do 2º ao 4º período com disponibilidade de 20h semanais para dedicação às atividades do Programa.

As inscrições são realizadas na secretaria da coordenação do curso, onde também é possível ter acesso ao edital da seleção. É preciso preencher uma ficha e entregar a cópia do histórico escolar. O processo seletivo consta de várias etapas, confira o calendário:

14/01 a 21/01 – Inscrições

28/01 – Prova escrita

30/01 – Entrevista

31/01 e 01/02 – Atividade Prática

O PET (Programa de Educação Tutorial), vinculado à Secretaria de Educação Superior – SESu/MEC, é um programa acadêmico que apoia atividades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas por estudantes que demonstrem potencial durante a graduação, orientados por um professor tutor.