I Torneio de Integração Científica premia vencedores

Cerimônia ocorre no auditório do Severinão no dia 16

- Atualizado em

Jhonathan Pino - jornalista

Na próxima quarta-feira (16), o Programa Especial de Capacitação Discente (Pec) irá premiar os estudantes vencedores do I Torneio de Integração Científica (TIC), a partir das 12h30, no auditório do Núcleo de Pesquisa Multidiscipplinar (Severinão). Os alunos passaram por desafios nas áreas de Bombeamento Alternativo de Água; Concreto Convencional; Pontes de Espaguete; Produção de Biocombustíveis e Otimização de Investimentos.

A competição foi realizada entre os dias 29 de outubro e 14 de dezembro com o intuito de estimular o contato dos estudantes do Centro de Tecnologia (Ctec) com atividades práticas e proporcionar um contato com áreas de Iniciação Científica na qual eles não tenham experiência.

No dia da premiação, os integrantes das equipes vencedoras receberão um Pen Drive de 8 GB e medalha com o título de campeã do I Torneio de Integração Científica, além do reconhecimento de serem as primeiras equipes campeãs de uma proposta inovadora.