Proest convoca estudantes de Viçosa para recadastramentos

Prazo contempla os dias 10 e 11 de outubro

02/10/2012 14h57 - Atualizado em 03/05/2024 às 12h57

A Pró-reitoria Estudantil (Proest) da Universidade Federal de Alagoas convoca os estudantes da unidade de Viçosa para realização de recadastramento da Bolsa Permanência e dos Auxílios de Alimentação e Moradia, nos dias 10 e 11 de outubro.

O recadastramento será realizado na sede da Unidade de Ensino, que irá receber a equipe de assistentes sociais da Proest, e os estudantes devem comparecer ao local portando cópia e original dos seguintes documentos: Histórico Analítico, CPF e RG, além dos comprovantes de Matrícula e de Renda Familiar.

Para obter mais informações, entre em contato com a Pró-reitoria Estudantil, por meio do telefone (82) 3214-1079 ou ainda, procurar o professor Diogo Câmara, coordenador da Unidade de Viçosa.