Mudança no processo de alterações de dados para bolsistas

Formulários agora podem ser preenchidos online

18/10/2012 09h25 - Atualizado em 03/05/2024 às 12h57

Ascom Ufal

A Pró-reitoria Estudantil (Proest) da Universidade Federal de Alagoas informa a mudança no processo de inclusão, alteração e exclusão de dados para os Bolsistas Permanência e de Desenvolvimento Institucional (BDI). A partir de agora, os estudantes não precisam mais se dirigir à sede da Proest para preencher os formulários. Basta acessar o Portal do Estudante e clicar na aba formulários de assistência estudantil.

Além disso, a ficha de inscrição para o Centro de Inclusão Digital do Campus A. C. Simões, em Maceió, também poderá ser preenchida pela internet e o procedimento é o mesmo: acessar o Portal do Estudante, clicar na aba formulários de assistência estudantil e selecionar a ficha. Após o preenchimento, o aluno deve esperar o contato da Proest. Para obter mais informações, ligar para (82) 3214-1080.